visitantes

sábado, 30 de abril de 2011

Irmã de Celulari Diz que Edson NÃO Reatou com a Raia!

"Totalmente sem fundamento. Os dois continuam seguindo como grandes amigos", disse a irmã do ator. (Só a Irmã para falar mesmo, porque Ele..)


Edson Celulari desmentiu hoje (29) através de sua assessoria, que estaria voltando para Cláudia Raia. Segundo Elvira Celulari, que é irmã do ator, essa notícia não tem o menor cabimento. “Não entendemos como surgiu essa nota na imprensa, totalmente sem fundamento. Posso falar por que acompanho de perto etudo está tranqüilo . Os dois continuam seguindo como grandes amigos” esclareceu. A notícia foi vinculada no jornal Diário do Nordeste, na quinta, dia 28. Segundo a publicação, o casal foi visto aos beijos em uma festa e estariam se encontrando escondido há algum tempo.

Edson está escalado para a próxima novela do autor João Ubaldo Ribeiro, que começa a ser gravada no final do ano. Na trama ele será um jogador de futebol. Antes disso, ele quer encenar a peça “Nem um dia se passa sem notícias suas”, de Daniele Pereira, onde contracena com o sobrinho Pedro Garcia Netto. Segundo Elvira, o projeto está à procura de patrocinadores e a expectativa é para estrear no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...