visitantes

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, Mother, Madre, Mère... O idioma muda, mas o AMOR é o mesmo.

Ser mãe é... Descobrir o motivo pelo qual eu vim ao mundo (Claudia Raia)

..............A minha melhor personagem é a de mãe de Enzo e da Sophia Linda né gente? Claudia Raia, é exemplo de muita coisa, e de MÃE também.

Além da seriedade, Claudia Raia é conhecida entre os colegas de profissão por seu jeito carinhoso. “Ela se envolve na vida de todo mundo. Se alguém está com um problema, daqui a pouco ela liga para saber se a questão está resolvida”, diz Porto. “Se existe uma forma da palavra generosidade, é essa mulher”, elogia, Cacá Carvalho. “Ela é uma mãezona”, resume o coreógrafo Alonso Barros.

Claudinha, adotou um monte de atrizes, como seus Filhos. A Ximenes, Souza, Oliveira, o Cauã, são os filhos do Coração. (AI, MAS É UMA DEUSA MESMO)

....Mãe Você Que me permitiu viver e sonhar. Que me amparou e me ensinou a caminhar! Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina, rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina. O melhor presente que eu ganhei da vida, foi você. obrigada por ser o ORGULHO da minha vida, OBRIGADA! Hoje é teu dia, e eu te desejo tudo de melhor, e que essa data se repita muitas vezes em sua vida. Os anjos existem! Mas, diferente do que imaginamos, eles não possuem asas, nem poderes celestiais. Eles são você, em total forma de AMOR, CARINHO, PACIÊNCIA são as Mães. Eu te amo mais do que qualquer um, mais do que qualquer amor existente na face da Terra, minha RAINHA! Quem tem mãe pode dizer que tem tudo, que é feliz, que tem força pra lutar contra tudo e todos. Quem tem mãe tem vida. ( Dedicado especialmente para: Claudia, D. Odette, Olenka, minha Mãe e todas as VERDADEIRAS mãe do mundo)


Atriz, Bailarina, Cantora, Garota-Propaganda, Mulher de negócios, Mãe, Filha, Irmã, Dinda, Amiga... Claudia Raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...