visitantes

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sondada pela 'Playboy', Claudia Raia não quer posar nua novamente

Dona do par de pernas mais famoso do País, Claudia Raia foi recentemente sondada pela Playboy para mostrar seus muitos atributos na edição de aniversário da revista, em agosto. Mas para a tristeza dos marmanjos, a atriz disse não. E não foi por questão de cachê ou exigências, mas porque vive "um outro momento da carreira".


"Já fiz quatro ensaios e cinco capas para Playboy. Tenho um carinho enorme pelo pessoal da revista, mas já mostrei o que tinha de mostrar, agora vivo outra fase, tenho filhos. Acho que ficar nua, só se for para algum trabalho, como um filme em que a personagem precise, pois sei que meus filhos vão me apoiar e entender - eles sabem como é o meu trabalho. Mas ficar nua só por ficar não dá mais", encerrou Claudia Raia em papo com a coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...