visitantes

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jaqueline Seduz Thales. "Me toma, faz de mim tua mulher!"

Thales (Armando Babaioff) está pensativo, lembrando do dia em que Julinho (André Arteche) cortou os seus cabelos. Enquanto o surfista pensa em ligar para o cabeleireiro, Jaqueline (Claudia Raia) entra provocante.

O jovem se assusta com a entrada da mulher. Fogosa, ela pede: "Chega de tanto pudor! Me toma, faz de mim tua mulher!". Ela empurra Thales contra o sofá e força um beijo. Porém, o marido tenta fugir. "Jaqueline, o que deu em você?", pergunta.


Jaqueline pressiona o jovem: "Me dei conta do homem lindo, sensual e maravilhoso que você é! Sou casada com essa delícia e não vou desfrutar?". Atônito, Thales explica que só continua casado porque a mulher deseja fazer ciúmes em Jacques (Alexandre Borges). Depois, ele reafirma que os dois são apenas amigos.

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) não desiste e pede para os dois estreitarem a amizade. Pressionado, Thales pede para a mulher se afastar e critica: "Jaqueline, não é assim que você vai esquecer o Jacques!".

Neste momento, Jaqueline fica arrasada e começa a chorar sofridamente. "A que ponto eu cheguei! Virei uma mendiga de afeto!", se lamenta.



Thales tenta consolar a esposa, mas Jaqueline afirma que todos a detestam. Ele abraça a mulher carinhosamente, enquanto ela continua a chorar.

A cena vai ao ar a partir da quarta-feira, 2 de fevereiro. Não perca!

Xuxa dança "Ilariê" com Claudia Raia, em Ti Ti Ti

Jaqueline realiza sonho de cantar com rainha dos baixinhos em festa de aniversário surpresa


Ariclenes (Murilo Benício) precisa da ajuda de Jaqueline (Claudia Raia) para desmentir a calúnia inventada por Jacques Leclair (Alexandre Borges) de que Victor Valentim está envolvido com bruxaria. E eis que surge a grande oportunidade: ao saber por Mario Fofoca (Luiz Gustavo) que Jaqueline vai ganhar uma festa de aniversário surpresa, Ari tem mais uma de suas ideias mirabolantes e liga para Xuxa.

A rainha dos baixinhos, que é fã do estilista, aceita ajudá-lo e faz uma visita surpresa ao ateliê de Jaqueline. A chegada de Xuxa à festa causa furor e a socialite mal consegue acreditar quando a apresentadora pede para subir o som e dança “Ilariê”. Encantada, Jaqueline fica imensamente agradecida ao saber que foi Victor Valentim o responsável pelo presente mais importante de sua vida. As duas procuram Ariclenes e ele consegue o que queria: Jaqueline se compromete a desmascarar Jacques.



As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas no dia 12 de fevereiro.

Claudia Raia posa de biquíni para livro. Veja fotos

Cláudia Raia, a Jaqueline de Ti-ti-ti, posou de biquíni, mostrando sua excelente forma, para o livro "Comendo com os olhos", de Marcelo Faustini. O fotógrafo contou ao blog que se inspirou nos "tons berinjelas" para registrar as poses.

- Também pensei numa imagem que tivesse frescor. Por isso, eu me inspirei um pouco nos shows do Blue Man Group com águas coloridas e dançantes, e mandei ver um splash nela, uma verdadeira chuva . A medida que a chuva artificial aumentava, a roupa dela ia diminuindo. Uma foto boa mesmo para se fazer num calor senegalez desse - brinca Faustini.


.................................................................Image and video hosting by TinyPic

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Motta participa de ensaio da Beija-Flor

Enzo é um dos integrantes da bateria da escola de samba carioca.

Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, participou do ensaio técnico da Beija-Flor na noite deste domingo, 30. O rapaz é um dos integrantes da bateria da escola de samba carioca. O cantor Dudu Nobre e a ex-BBB Cida também desfilaram na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio.

Roberto Teixeira /EGO
.........................................Enzo Motta

Roberto Teixeira /EGO
..................................... Dudu Nobre e a ex-BBB Cida

Xuxa faz participação especial em Ti-ti-ti

Quem apareceu no estúdio de Ti-ti-ti neste sábado, dia 29, foi Xuxa. A rainha chegou para gravar cenas da novela com os personagens Jaqueline (Claudia Raia), Victor Valentim (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez).

A alegria por recebê-la foi tanta, que todos presentes no estúdio pararam para tirar foto e conversar um pouquinho com ela.


Claudia Raia aproveitou para entrevistar a loira ao lado de Murilo Benício e os três acabaram rindo muito com algumas brincadeiras que acabaram acontecendo entre o trio. Logo depois..

Xuxa ainda revelou: "Eu adoro a novela! É a única que eu assisto"



Sob a direção do amigo Jorge Fernando, a Rainha dos Baixinhos se divertiu assistindo às cenas de Jaqueline e Valentim.

Mas afinal, o que será que Xuxa está fazendo em Ti-ti-ti? Seria mais uma grande conquista do grande Victor Valentim? Não perca os próximos capítulos da novela, que prometem surpreender a todos!

Edson Celulari leva os filhos ao ensaio da Beija-Flor


Edson Celulari levou os filhos Enzo e Sophia ao ensaio da Beija-Flor nesta quinta, 27. O primogênto do ator com a atriz Claudia Raia tocou repique junto com o pai. Já Sophia mostrou que estava com a letra do samba na ponta da língua.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, toda família estará reunida na avenida no desfile da agremiação. Claudia Raia será destaque de chão, Edson e Enzo estarão na bateria e Sophia irá sambar no carro alegórico dos amigos de Roberto Carlos.












Só no Pagodão!

Claudia Raia mostrou suas habilidades como dançarina na noite desta quarta-feira, 26. A atriz se acabou de dançar em show de pagode em uma casa de shows na Lapa, no Centro do Rio.



Os Amigos Fernanda Souza, Rafael Zulu e Maria Helena Chira também curtiram às apresentações dos grupos Revelação e Pique Novo.

o Kaian, estava Junto.

Claudia Raia circula por aeroporto do Rio


Nesta quinta-feira, 27, Claudia Raia circulou pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Franciely Freduzeski também estava no local.


Claudia Raia Diz: Minha Filha queria muito aparecer comigo na Novela

"Foi uma participação movida pela afetividade. Eu fiquei feliz por ela, mais do que por mim. Porque ela adora o Silvio de Abreu. Meus filhos chamam ele de vovô. Ali estava toda a turma reunida. A Sophia queria muito aparecer na novela dele. Foi muito bom", afirmou Claudia.



Ela também falou que seu próxima projeto na TV será ao lado do autor. Ela atuará no remake de "Guerra dos Sexos", com estreia prevista para 2012.

Suco Claudia Raia

Flávia Sampaio acaba de incluir no cardápio de sua clínica Beaux, na Barra, o suco Claudia Raia, dica da atriz para manter seu corpo perfeito.

A receita?
- Couve
- limão
e uma pitada de sal.

Já é a iguaria mais pedida entre as lulus que, como Claudia, fazem seus tratamentos por lá.


As Mil e uma Faces de Claudia Raia

Depois de passar por poucas e boas, a personagem de Claudia Raia em "Ti-ti-ti" começou, nesta semana, sua retomada à ascensão. Sempre luminosa, a atriz assume mais um papel marcante em sua carreira na pele de Jaqueline, a perua que diverte o público com seus surtos. "Ela é bipolar", diverte-se Claudia, que define a personagem como "tarja preta". Em entrevista Agora, ela ainda revela novidades para a TV e o teatro.


Agora - Como você enxerga a sua personagem?
Claudia Raia
- Ela é tragicômica. Falta estrutura emocional para ela se adequar ao mundo. Olha, é difícil interpretar essa doida! Ela faz milhões de coisas ao mesmo tempo. Ela é bipolar, né?

Agora - Nas gravações, você fica o tempo todo para lá e para cá. Como relaxa após um dia de Jaqueline?
Claudia Raia
- Está muito puxado! Quando eu chego em casa, tenho que decorar tudo para o dia seguinte. É uma personagem que contracena com muitos núcleos. Mas eu adoro, porque é um exercício enorme. Faço drama, tragédia, comédia, tudo! Estou ralando muito.

Mais um Prêmio!


Nessa segunda-feira (24), Roberto Carlos foi homenageado durante a premiação da 25ª edição do Troféu Samba de Primeira, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Regina Casé tietou o rei durante o evento.

Claudia Raia e a filha Sophia também subiram ao palco para receber um prêmio. Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre marcaram presença na casa de shows carioca.

Filhos de Claudia Raia e Edson Celulari desfilarão com os pais na Beija-Flor

Claudia Raia e Edson Celulari se separaram no ano passado, mas os dois vão continuar a parceria no Sambódromo. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o ex-casal, que continua muito amigo, desfilará com os filhos, Enzo e Sophia, na Beija-Flor.



Enquanto Claudia vem como destaque de chão, Edson e Enzo estarão na bateria. Sophia vai sambar no carro alegórico dos amigos de Roberto Carlos.

Claudia Raia janta com a Família em Ipanema

Atriz foi a um restaurante em Ipanema, Zona Sul da cidade.
com a filha Sophia, Olenka, Fernando, Kaian, Kananda e Giovanna no Rio. Na noite deste domingo, 23 Veja as Fotos





Claudia Raia é a primeira convidada do quadro Tele-Ligados

Claudia Raia é a primeira convidada do quadro Tele-Ligados

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gracyanne posa com Claudia Raia nos bastidores do "Esquenta"

Gracyanne Barbosa e o marido, Belo, gravaram esta semana o programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, na Globo. Nos intervalos das gravações, a dançarina aproveitou para tietar a atriz Claudia Raia, que também participou da atração. Como não podia de ser, Gracyanne exibiu seu corpão em microvestido prata brilhante. O programa vai ao ar neste domingo, às 13h20

Globo estreia comercial para as cariocas sobre o dia de São Sebastião

São Sebastião, padroeiro dos cariocas, receberá homenagem de gala da TV Globo. A emissora escalou Paola Oliveira, Caio Castro, Deborah Secco e Claudia Raia para gravar um filmete que vai ao ar esta semana, em comemoração ao Dia de São Sebastião, esta quinta. Em cena, os atores brincam na praia (Grumari foi a locação), escrevendo com pés e mãos na areia. No fim, a câmera abre, e surge a palavra "carioca" no chão.

Fotos em Homenagem a São Sebastião

Image and video hosting by TinyPic

Campanha em Homenagem a São Sebastião

Claudia Raia faz avaliação e descobre que tem 10 Kg em cada perna

Todo mundo sabe que Claudia Raia tem pernão. Mas,
recentemente, a atriz conseguiu quantificar isso. Claudia passou por uma bateria de avaliações na clínica carioca Beaux, de Flávia Sampaio, mulher de Eike Batista, e constatou que tem 10 kg em cada perna.

Seu resultado foi equivalente a de um atleta em véspera de Olimpíada. O exame comprovou ainda que Cláudia tem o equilíbrio perfeito entre massa muscular e gordura corporal. Luxo!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Marido de Cláudia Raia em "Ti Ti Ti" vai se envolver com Julinho

O surfista e empresário Thales Salmeron, vivido por Armando Babaioff, deve movimentar os próximos capítulos de "Ti Ti Ti" Mesmo recém-casado com Jaqueline, papel de Cláudia Raia, ele vai se envolver com Julinho.

O personagem, que é homossexual assumido, não se envolveu com ninguém desde a morte de Osmar (Gustavo Leão), no começo da trama.
Thales também comprou recentemente a marca de Jacques Leclair (Alexandre Borges)




O ator Armando Babaioff, intérprete do surfista Thales Salmeron, que vai se envolver com Julinho na novela "Ti Ti Ti", da TV Globo

Silvio de Abreu visita estúdio de Tititi


Elenco de Ti-ti-ti recebeu na tarde dessa quinta-feira, dia 13, a ilustre visita de Silvio de Abreu no estúdio da novela. Enquanto acompanha as últimas gravações de Passione, o autor aproveitou para visitar o amigo e diretor Jorge Fernando .

Os atores Claudia Raia, Alexandre Borges e Marcos Frota aproveitaram a visita para parabenizar o autor pelo sucesso de sua novela, e também tietaram Silvio.


Atores mandam recados às vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio

Veja os depoimentos do elenco e confira os locais de doação

Sensibilizados com a tragédia que deixou centenas de desabrigados e desalojados na Região Serrana do Rio de Janeiro, os atores da nossa telinha enviaram recados de solidariedade. Confira os depoimentos no vídeo a baixo.



Touch For Life


O beauty designer Sergio G., idealizou o projeto Touch For Life ( Toque para a vida) , que através de várias ações pretende arrecadar recursos para o combate ao câncer de mama.

" Deus me colocou no meio de pessoas que com um simples toque (touch) pode transformá-lo em riqueza. Foi aí que surgiu a ideia de colocar touchs de artistas, músicos, cantores, atores, políticos, líderes religiosos e pessoas que representam o Brasil com suas profissões em uma tela e, ao final desta obra de arte, através de sua venda ou leilão, reverter os recursos arrecadados para o público feminino, no projeto de combate ao câncer de mama, para a compra de equipamentos para realização de tomografia, perucas e próteses de reconstrução da mama, entre outros. "

By: Sergio G.

O projeto Touch For Life, consiste em criações de obras de arte que iram ser leiloadas. Essa obras de artes são criadas com a colaboração de famosos, que podem deixar nelas uma simples digital. Claudia Raia foi uma das famosas a colaborar.